O MEU ONZE

...para a oitava vitória em nove jogos do campeonato.

10 comentários:

Vitória do Benfica disse...

Eu acabava mas era já com a Europa, para garantir o 2º lugar no campeonato, ao menos

Sry Lanka disse...

Vi no passado feriado o Slb - Scp em futsal e algumas dúvidas me assaltaram, pq aprecio bastante a modalidade.

1. Pq é q o André Lima não é o treinador do Slb? Foi ele o treinador vencedor da Liga dos Campeões, certo? Foi para algum clube??

2. Onde joga o Ricardinho?

3. O q é feito dos guarda-redes Zé Carlos e Bebe?? Este Vitor Hugo veio de onde?

4. Pq é q o novo treinador do Slb, antigo do Scp, festejou exuberantemente os golos contra o seu clube anterior?? Houveram problemas entre eles na sua saida?

Uma vez q o meu clube não tem esta modalidade, estes pormenores passam-me ao lado. Conseguem esclarecer-me?

Jotas disse...

subscrevo.

LF disse...

Não diga isso, caríssima Vitória.
A Liga Europa dá prestígio, dá pontos para o ranking, e oferece uma oportunidade para chegar muito mais longe do que a Champions.
Eu adorava ver o Benfica numa final europeia, e só pela Liga Europa tenho esperanças nos anos mais próximos.
O 2º lugar é importantíssimo, mas o Benfica não pode, de modo algum , ficar desde já afastado da Europa, a ver os outros pela TV.
E convém mesmo que ganhemos ao Schalke, pois só os 4 melhores terceiros são cabeças-de-série, e pelo que vi das equipas, a diferença será muito significativa (Liverpool, Manchester City, PSV, Villarreal, Zenit etc, de um lado, Aris, Besiktas, D.Zagreb, Young Boys etc, de outro).

LF disse...

-Creio que o André Lima trabalha na federação. A sua saída já estava mais ou menos definida antes do título europeu.

- O Ricardinho foi transferido para uma equipa japonesa, por um valor record na modalidade

- Bebé está lesionado, José Carlos julgo que terminou a carreira.

- Não sei se houve problemas entre Paulo Fernandes e o Sporting. Mas, como profissional, acho normal que festeje os golos da sua equipa.

Anónimo disse...

O único problema do Paulo Fernandes com o Sporting foi o facto de não lhe ter sido renovado o contrato no final da temporada, tendo a direcção do Sporting optado pelo antigo seleccionador nacional e o impulsionador da modalidade em Portugal. Diga-se de passagem que o Paulo Fernandes já tinha sido Adjunto do actual Treinador do Sporting e posteriormente do Beto Aranha, só depois é que foi para o cargo de treinador principal da Equipa Sénior do Sporting.

Anónimo disse...

Hoje, eu e a minha cara metade vamos estar lá, a aquecer os nossos lugares.
Cantar, gritar e saltar para afastar o frio e trazer a vitória.

Força Benfica.
Sempre presentes.

Anónimo disse...

o titulo é ainda possivel e vamos a isso, basta regularidade e possivelmente ainda revalidamos o titulo, nao estou a ver o porto a aguentar a pressao, na 2volta so vai dar Benfica e sem factores estranhos ao jogo (arbitros a roubar duro) o Benfica pode muito bem ser ainda campeão.

cumps

viva o Benfica

www.genialdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Ora nem mais LF!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/missao-cumprida.html

Anónimo disse...

Olha se fosse um jogo do Porto e o Moretto fosse ex-jogador do clube...