UMA PROPOSTA

13 comentários:

Anónimo disse...

era uma estrategia interessante, mas nao deve ser essa a tactica.
nessa tactica era necessario que a equipa do benfica jogasse apenas em contra ataque dando assim a posse da bola aos da fruta corruptos, e teria de ser ensaiada antes de a por em pratica o que nao é o caso, por isso o JJ deve manter a mesma tactica que ganhou ao lyon, mas com uma ou outra alteraçao de jogadores.
viva o benfica

Vitória do Benfica disse...

Eu não me vou pronunciar com as propostas porque aqui na net é dar o ouro ao bandido. A propósito é engraçado ver o Jesualdo despedido do malaga. Só no Porto é que eles são campeões, bem lá até eu era

Jotas disse...

Não deicordo muito, mas creio que o Benfica não vai alterar o seu sistema de jogo, mas a alterar, julgo ser imperioso um jogador que segure os centrais adversários, Kardec é a solução e julgo que a sua saída no jogo com o Lyon é a prova disso mesmo.

BoyGenius disse...

Eu concordo plenamente com esta equipa!!

Temos de assumir a nossa "intranquilidade" e com uma equipa inicial mais "coesa" podemos ao longo do jogo começar a evoluir para algo mais "arrojado"!

Abraço

Antonio disse...

Apenas uma "correcção": penso que o Carlos Martins deveria jogar ao lado do Javi, tal como aconteceu contra o Lyon

Antonio disse...

Apenas uma "correcção": penso que o Carlos Martins deveria jogar ao lado do Javi, tal como anconteceu contra o Lyon

hugo leo disse...

Tenho a mesma opinião, mas como sempre o treinador não tem plano b, é sempre a mesma,como ele diz .....
estou a ver coisas que os outros não vêm... tal como os três de lyon.

Ricardo disse...

Gosto. A minha equipa seria com o Kardec no lugar do Aimar (como teve problemas ao longo da semana, entraria a meio do jogo) mas agrada-me a tua solução.
Claro que com essa equipa ganharíamos o meio-campo, o que poderia ser um pouco contraditório porque, estando apenas com Saviola na frente, a proposta parece querer, mais do que posse, deixar o Porto subir e aplicar contra-ataques mortíferos. Mas agrada-me essencialmente porque é uma solução que explora a fome de vitória com que o Porto entrará em campo. No Dragão com o Benfica eles matam-se, atacam muitas vezes de forma despropositada e nesse sentido teríamos a oportunidade de, ficando mais na contenção, sairmos rápido e provocar perigo. Por outro lado, gosto sempre de ter uma referência de área, como Kardec.

Mas parece-me inviável na cabeça de Jesus jogar apenas com Saviola. Fica a boa ideia, no entanto.

Ricardo disse...

Gosto. A minha equipa seria com o Kardec no lugar do Aimar (como teve problemas ao longo da semana, entraria a meio do jogo) mas agrada-me a tua solução.
Claro que com essa equipa ganharíamos o meio-campo, o que poderia ser um pouco contraditório porque, estando apenas com Saviola na frente, a proposta parece querer, mais do que posse, deixar o Porto subir e aplicar contra-ataques mortíferos. Mas agrada-me essencialmente porque é uma solução que explora a fome de vitória com que o Porto entrará em campo. No Dragão com o Benfica eles matam-se, atacam muitas vezes de forma despropositada e nesse sentido teríamos a oportunidade de, ficando mais na contenção, sairmos rápido e provocar perigo. Por outro lado, gosto sempre de ter uma referência de área, como Kardec.

Mas parece-me inviável na cabeça de Jesus jogar apenas com Saviola. Fica a boa ideia, no entanto.

Anónimo disse...

Sem dúvida anónimo! E jogar só com Saviola no ataque? de certeza que era para andar aos remates do meio campo! Isso era como deveríamos ter jogado o ano passado na penúltima jornada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/o-anti-doping.html

FranciscoB disse...

César Peixoto???

Anónimo disse...

1
2
3
4
5

Anónimo disse...

Tendo em conta o que foi escrito aquando do jogo do Porto com o Leiria, gostava de saber:
1) como é possivel o benfica deixar o Saviola no banco (o Carlao tb ficou)
2) como é possivel ter deixado metido o Sidnei, q qse nunca joga??
3) q falta de atitude do benfica foi aquela q mais parecia o Lusitano de Evora???
A unica conclusao q posso tirar é q o benfica faz parte do grupo de clubes controlados pelo porto e q este é dos campeonatos mais adulterados de sempre!