VOLTO JÁ!

Chegou a minha hora.
Depois de uma última passagem pelo Estádio da Luz, partirei na quarta-feira para um período de férias, que se estenderá por cerca de 3 semanas.
Conto estar de volta por alturas da segunda jornada da Liga, e do sorteio da Champions. Para já, não posso prometer data certa.
Durante este período, espero naturalmente receber boas notícias: uma vitória na Supertaça (jogo que, infelizmente, é mais do que provável que não consiga sequer ver pela TV), um triunfo sobre a Académica (aí já poderei ver, pelo menos na TV), e nenhuma saída de jogadores.
Saudações a todos, e votos de um excelente Agosto, em particular aos benfiquistas.

9 comentários:

BT26 disse...

Boas férias, e que aquilo que desejas se realize :p

Benfica sempre.

Anónimo disse...

Boas férias

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Anónimo disse...

boas ferias,
sempre podes ver a bola por aki; http://atdhe.net/ ou aki http://www.soccertvlive.net/

Carrega Benfica

Vitória do Benfica disse...

Boas Férias.!!!
Bem mas o meu amigo tem o Benfica mobile? é que com esse servidor o seu telemóvel faz-lhe chegar todos os golos na hora desde vancouver à Austrália.

Jotas disse...

acabei eu de chegar e outros vão de férias.
Que as aproveites com diversão e descanso, no fundo aquilo que se quer.

eduardo disse...

O animal já adivinhava a vitória do AVB e... pirou-se; embrulha!

Joao Dias Pereira disse...

Tenham vergonha!

http://www.youtube.com/watch?v=jo6MjTXIQAs&feature=player_embedded

xupa térêsa disse...

Nunca pensei ter saudades suas! Agora, depois de 4 derrotas seguidas, estou louco de saudades dos seus isentissimos posts! Se calhar até era melhor tirar mais umas semanitas de férias, eu acho que consigo aguentar as saudades...

Anónimo disse...

O lf até prolongou as férias...